Comércio indústria e turismo

PROGRAMA AGENTE DE TURISMO RURAL DO SENAR NAS CIDADES DE CLARAVAL E IBIRACI ENCERROU DIA NA QUINTA-FEIRA (10/11) NO ANTIGO HOTEL FAGUNDES EM IBIRACI.

Publicado - 11 de Novembro 2022

O Programa de Agentes de Turismo Rural, foi realizado pelo Sistema Faemg|Senar, por meio do convênio com o Sindicato de Produtores Rurais de Ibiraci e em parceria com as Prefeituras Municipais de Claraval e Ibiraci.

O curso foi ministrado pela Turismóloga Jordânia Mariano, teve como participantes moradores da região e de comunidades locais.
O objetivo do evento foi mostrar as potencialidades turísticas do segmento de Turismo Rural identificados nos municípios envolvidos no programa.

Dentre as autoridades presentes participaram do evento o Sr. Anivanir Telles Rodrigues – Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais De Ibiracai, Sr. Isamael Candido Silva -Prefeito de Ibiraci, Ana Marcia Gomes – Presidente da Câmara Municipal de Claraval, Jose Eduardo de Almeida Presidente do Circuito Nascentes das Gerais e Canastra, Vereadores e expositores.
OS Agentes de Turismo Rural dos Municípios de Ibiraci e Claraval que receberam os certificados pela conclusão do curso foram:

Keila Salgado de Freitas, Leonardo de Castro Lima, Lucas de Freitas Ferrarez, Luísa Helena Cintra, Maria Beatriz Ferreira de Souza, Nilda Davanço, Paulo Egídio costa lima, Pedrina Bergamo, Priscila Aparecida Salles de oliveira, Raifa Alves Cintra, Virginia Machado Nery.