PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA PORTEIRA DA PEDRA INICIADA EM 2017 FOI CONCLUIDA.

Publicado - 6 de Dezembro 2022

PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA PORTEIRA DA PEDRA INICIADA EM 2017 FOI CONCLUIDA.

Iniciada em 2017 a pavimentação asfáltica que liga Claraval ao bairro da zona rural Porteira da Pedra foi concluída. A primeira etapa das obras, a Secretaria de Obras realizou a pavimentação de um trecho de mais 950 metros do asfalto da estrada vicinal Manoel Cintra com recursos dos Deputados:

Deputado Estadual Bosco R$500.000.00 (quinhentos mil) e Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes R$200.000,00 (duzentos mil). O restante foi de contrapartida do município por meio de recursos próprios, esta última etapa recém concluída foi 100% com recursos próprios.
Desde o inicio o maior sonho do Prefeito Luizão era fazer o asfaltamento até a localidade que funciona a Escola Municipal da comunidade que fica na área central do bairro.

Neste mês de Dezembro a Prefeitura de Claraval, por meio da Secretaria de Obras, finalizou o trecho restante da pavimentação que foi até a UBS da comunidade.

Esse novo trecho de asfaltamento é mais uma conquista e fruto do empenho e trabalho do Prefeito Luizão e toda equipe, que não mediram esforços para que essa obra tão desejada pela comunidade fosse concluída.