REESTRUTURAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JOAQUIM BORGES DE FREITAS.

Publicado - 17 de Janeiro 2022

REESTRUTURAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JOAQUIM BORGES DE FREITAS.

A Secretaria Municipal de Educação, está aproveitando o período de férias, para realizar reformas no refeitório e banheiros da Escola Municipal Professor Joaquim Borges de Freitas.
Essa reforma envolve toda a troca de pisos, azulejos, portas, pias, torneiras, vasos sanitários, instalação de chuveiro elétrico para uso dos alunos, quando se fizer necessário. Serão instaladas também no refeitório prateleiras para melhor organização da dispensa e um novo balcão para entrega da merenda para os alunos.

Para a Secretária de Educação Lúcia Freitas, revitalizar os espaços educacionais garante não apenas a melhora dos ambientes físicos, mas também eleva o bem estar de alunos e servidores da Secretaria da Educação.

Para o Prefeito Luizão, essas iniciativas reforçam o compromisso da Administração com a efetivação de estruturas escolares capazes de contribuir com a melhora da educação municipal. “Todas as escolas municipais também já passaram por reformas, foram várias revitalizações e reparos realizados de acordo com as necessidades de cada escola. É satisfatório pra nós proporcionarmos uma infraestrutura escolar adequada e com dignidade porque nossas crianças merecem! Destacou Luizão.”