Agricultura e Meio Ambiente

LANÇAMENTO DO NOSSO MEL, INICIATIVA DO DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA, REÚNE 60 MUNICÍPIOS MINEIROS.

Publicado - 26 de Janeiro 2023

O Vice-Prefeito Cássio e o Secretário de Agricultura Bruno Freitas, da Prefeitura Municipal de Claraval, representaram o Prefeito Luizão no evento de abertura do projeto Nosso Mel.

O evento ocorreu em Muzambinho no Ifsuldeminas, ontem quarta-feira (25/01), mais um grande evento voltado ao produtor rural.

O Nosso Mel, idealizado e custeado com recursos indicados pelo deputado federal Emidinho Madeira, é realizado em parceria com o governo de Minas através da Secretaria de Estado da Agricultura e Emater, e tem o apoio do Ifsuldeminas Campus de Muzambinho.

A novidade de agora em diante é a parceria com o senador Cleitinho, na ocasião foram entregues a primeira remessa dos Kits, houve explanação do projeto Nosso Mel, e Deputado Federal Emidinho Madeira e o Senador Cleitinho Azevedo ouviram as demandas dos municípios presentes.