Segundo Passeio Ciclístico de Claraval.

Publicado - 27 de Março 2023

SEDUNDO PASSEIO CICLÍSTICO DE CLARAVAL.

Fotos do evento em:

Realização Prefeitura Municipal de Claraval, Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Esporte, Fluxo Bike Store, Tô na Trilha Franca - Claudinho, Davi Mecânico.
Patrocinadores:

Parada Obrigatória Beer, Travessia Combustíveis e Conveniência, F. Sports, Tulha Velha - O Café forte da Cocapec, Multipontos Telecom, American Bike, Nanobody Tech, Imprimi + , Sabesp, Felipe Bike, Serve Bem Supermercado.

Apoio:
Secretarias Municipais: Obras, Saúde e Administração, Policia Milita -MG, Policia Militar- SP, Sorveteria Cintra, Najara acessórios, Pastel da Rosinha, Chop do Zoreinha, Zoreia Lanchonete, Pastelaria do Vavá, Panificadora Pão de Mel, Padaria Sabor Caseiro, Ponto de Encontro Restaurante e Pizzaria.