MÉDICOS 24HS

Publicado - 14 de Agosto 2023

A partir do dia 20 de agosto, temos uma GRANDE novidade para todos vocês! O Posto de Saúde Nossa Senhora Aparecida estará de portas abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana! Isso mesmo, agora você terá acesso a atendimento médico sempre que precisar, a qualquer hora do dia ou da noite.

Essa conquista é resultado do comprometimento da nossa gestão com a saúde e o bem-estar da comunidade. O Prefeito Luizão e o Secretário de Saúde Valber estão radiantes com esse passo importante que estamos dando. Graças ao respeito com o dinheiro público e aos esforços para  transformar mais esse  sonho em realidade!

"A saúde sempre foi  a nossa prioridade, já foram reformado o Posto de Saúde da cidade e foi construído o PSF na Porteira da Pedra e  sabemos o quão importante é ter acesso a cuidados médicos de qualidade, e é por isso que estamos investindo em um atendimento contínuo e acessível. Queremos garantir que cada um de vocês receba atenção e o cuidado que merece, a qualquer hora do dia." disse o Secretário Valber

Com essa mudança, o Prefeito Luizão falou que está reafirmando o compromisso em oferecer serviços de saúde de excelência para toda a comunidade. Contamos com uma equipe dedicada e profissionais altamente instruídos, prontos para cuidar da comunidade, 24 horas por dia.

Compartilhe essa ótima notícia com todos os seus amigos e familiares! A nossa comunidade merece esse avanço na área da saúde, e juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e seguro para todos.

#Saúde24h #CuidandoDeVocê #ComunidadeSaudável #SaúdeÉPrioridade