DIA DAS CRIANÇAS TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Publicado - 4 de Outubro 2023

Nesta semana especial, a alegria e a risada estarão tomando conta das Escolas Municipais de Claraval. Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), uma série de atividades recreativas, foram organizadas para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos pequenos.

A partir de hoje, segunda feira, (02/10) as escolas estarão proporcionando brincadeiras e muita diversão. Hoje, as crianças participaram de uma gincana, demostrando alegria, mas também o espírito esportivo.
As festividades estão longe de acabar! A programação especialmente pensada para essa semana continua até sexta-feira(06/10), prometendo muita brincadeira, atividades criativas e entretenimento.

Comemorar o Dia das Crianças é uma maneira de homenageá-las, fortalecendo a afetividade na escola, que vai além de ensinar os conteúdos curriculares, vínculos são cultivados, proporcionando uma aprendizagem mais significativa e tornando um ambiente mais acolhedor!

A Equipe escolar e toda equipe de professores, estão empenhados em fazer desta semana um momento único para todas as crianças.
A nossa gratidão a todos os envolvidos e a toda comunidade pelo apoio permanente. Afinal, as memórias afetivas criadas por meio de experiências de afeto, cuidado e diversão têm um impacto duradouro na vida das pessoas.

Essas lembranças influenciam significativamente a maneira como elas se relacionam, expressam suas emoções e enfrentam desafios ao longo da vida.
Continue acompanhando as festividades programadas para essa semana tão especial pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Claraval.

Viva a infância! Viva nossas crianças!
Secretaria Municipal de Educação.