Comércio indústria e turismo

LEÔNIDAS, SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO DE MINAS GERAIS, REALIZA VISITA AO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA ACOMPANHADO POR AUTORIDADES LOCAIS

Publicado - 25 de Janeiro 2024

No último dia 24, Leônidas, o Secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais, protagonizou uma visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia. Leônidas foi recebido pelo Pe. Michel Donizetti Pires e acompanhado por uma comitiva de autoridades, a visita teve o objetivo fortalecer os laços culturais e turísticos da região.

Dentre os presentes estavam o Deputado Antônio Carlos Arantes, o Prefeito Rêmulo de Cássia e seu vice, Ricardo. O evento contou ainda com a presença da Presidente do Circuito Turístico Nascentes das Gerais e Canastra, Luisa Helena Cintra, que também ocupa a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Claraval. Além disso, diversos vereadores e líderes locais de Cássia e região contribuíram para enriquecer o encontro.

A Secretária Adjunta de Turismo do Estado, Josiane, e Teresa Lemos, presidente da Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, também prestigiaram a visita.
Durante o encontro, Leônidas e sua comitiva tiveram a oportunidade de conhecer mais profundamente o Santuário de Santa Rita de Cássia, um local de grande significado religioso. A troca de experiências e a aproximação com as autoridades locais proporcionaram um diálogo construtivo sobre estratégias para promover o turismo e a cultura na região.