Teatro Cultura

Papai Noel fez a alegria da criançada!

Publicado - 14 de Dezembro 2021

Chegada do Papai Noel.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura Municipal de Claraval, realizou sábado dia 11 de Dezembro, a chegada do Papai Noel.

Na ocasião em virtude do aniversário da cidade, a caravana do Papai Noel que contou com a participação dos colaboradores da Prefeitura, foram distribuído bolo, refrigerante e saquinho surpresa para as crianças. Hoje segunda- feira, 13 de Dezembro, também foram distribuídos para as crianças das escolas municipais , o bolo, refrigerante e  saquinho surpresa.

Esse ano o aniversário da cidade não contou com a realização de shows por conta de segurança sanitária. Segundo a Secretária de Turismo e Cultura, Luisa Helena Cintra, para o próximo ano ela espera organizar uma grandiosa festa com shows para a população para compensar esses últimos anos que não tiveram, por conta do período pandêmico.