Administração

Claraval conquistou uma viatura zero km do deputado Emidinho Madeira e Senador Rodrigo Pacheco

Publicado - 20 de Dezembro 2021

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, está em Belo Horizonte nesta segunda-feira (20), para receber a viatura, Renault Duster 0km, fruto de emendas individuais de autoria do Deputado Federal Emidinho Madeira e do Senador Rodrigo Pacheco. A solenidade oficial aconteceu na sede do Governo de Minas, em Belo Horizonte, e contou com a presença do Governador Romeu Zema.

De acordo com o Prefeito Luizão, os investimentos em segurança pública são de extrema importância. "Desde o mandato anterior ele tem investido na área de segurança pública do município, implantamos o monitoramento por câmeras em toda a cidade, conseguimos dobrar o Efetivo da PM, reformamos a prédio da PM, compramos mobiliário para a Policia Civil, reformamos as viaturas e agora vamos trazer a Duster zerinha para nossa cidade que vai melhorar muito as condições de deslocamento da força policial.”

Municípios da região que foram contemplados:
Claraval, Alterosa, Cássia, Fortaleza de Minas, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, Passos, Piumhi, Poço Fundo, São José da Barra, São Roque de Minas, São Sebastião do Paraíso.