Prefeitura adquiri novo terreno para ampliação do velório municipal

Publicado - 30 de Dezembro 2021

Foi lavrado e assinado hoje dia 30 de Dezembro de 2021, no Cartório de notas da cidade, representado pelas filhas do ilustre Waldomiro Garcia, a compra de 2.000 metros de terreno.

De acordo com o Prefeito Luizão, essa era mais uma preocupação da administração, porque o cemitério não comporta mais nenhum jazigo e nunca foi ampliado. O Prefeito ainda falou: “atualmente o cemitério tem aproximadamente 4.000 mil metros e a área adquirida conta com 2.000 mil metros, o que ampliará o Cemitério Municipal São João Batista, esse sempre foi meu desejo, deixar o cemitério adequado, sei que cemitério ninguém prioriza, mas é preciso.” Segundo Luizão o velório também esta passando por uma grande reforma e está sendo ampliado e ficará com o espaço mais adequado, logo será mais uma obra entregue para os Claravalenses.

Vale lembrar que recentemente o município já tinha adquirido mais três terrenos que serão utilizados para chegada e saída de alunos da Escola Municipal.