Reinauguração do Velório Municipal.

Publicado - 10 de Fevereiro 2022

Reinauguração do Velório Municipal São Gabriel

Foi entregue dia 10 de Fevereiro de 2022, o velório Municipal de Claraval totalmente reformado, onde cada detalhe foi planejado para oferecer conforto e assistência ás famílias que passam pelo momento tão difícil da despedida.

O velório municipal de Claraval foi adquirido na gestão 2007/2000 do Prefeito Luizão e Vice- Carlos Pires de Lima.

O principal objetivo da reforma do velório é oferecer um ambiente mais adequado e proporcionar uma infraestrutura moderna e com acessibilidade, para servir as famílias e tornar a última despedida, respeitosa e honrosa com o ente querido.

Assim o velório conta com ambientes climatizados, sala de descanso, cozinha, 2 varandas, todos os ambientes totalmente ampliados e reconstruídos, além de novos imobiliários  e banheiros com acessibilidade. As obras realizadas no velório foram executadas com recursos próprios!

Para a Secretária de Administração Amanda Cintra essa é mais uma obra que tem grande relevância para nossa cidade, como tantas outras que já foram concluídas como: Construção das escolas municipais; aquisição e reforma do Posto de Saúde; construção do PSF; aquisição do terreno do Clube hípico de Claraval; asfalto do bairro Porteira da Pedra; asfalto da Rua Amazonas; aquisição de dois terrenos para construção de estacionamento para veículos escolares e para entrada e saída de alunos, aquisição do prédio da antiga Cocapec - atual Secretaria de Obras, aquisição de terrenos para ampliação do cemitério municipal, aquisição do velório da cidade e agora a reforma e ampliação e várias outras benfeitorias que temos espalhadas pelo município, todas realizadas em gestões do Prefeito Luizão.

O Prefeito Luizão fez um discurso emocionante para os presentes, relembrou da sua trajetória na vida pública, da sua luta, responsabilidades e dificuldades a frente de todas as suas gestões, Luizão disse que: “Tudo que faz é pensando no bem do povo, porque o nosso povo merece, e que algumas pessoas podem não dar valor numa obra dessa, mais um dia mais cedo ou mais tarde, todos vamos precisar, e desde que foi construído o velório nunca passou por uma reforma.”

Após a missa e benção do local, que foram celebrados pelo Padre Guilherme, o Prefeito Luizão fez o descerramento da faixa com o Vice- Cassio agradeceu á todos e as autoridades que estavam presentes: Presidente da Câmara Ana Marcia, Vereadores: Adeilson, Carioca e Honoroalde, representando a Polícia Militar o Soldado Leandro e agradeceu as irmãs Cistercienses.