Repasse

Publicado - 18 de Abril 2022

Repasse de Verba

O Prefeito Luizão e o Presidente da Associação do Bertolinos Francisco Ênio de Moraes, assinaram hoje, 18/04/2022 (segunda-feira), o termo de fomento para repasse no Valor de R$50.000,00 (cinquenta mil) para a Associação do Bertolinos.

O Dinheiro foi de repasse do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, a pedido da Primeira Dama e Membra da Associação dos Bertolinos D. Helena Cintra, quando o Deputado fez uma visita para conhecer a Associação do Bairro da Zona Rural do Agudo.

O Presidente da Associação dos Bertolinos Ênio, informou que o dinheiro será usado para reforma e manutenção da sede e aquisição de uma bomba d’agua. Dona Helena disse “que o recurso veio em boa hora, porque além da reforma da sede da Associação a bomba d’agua irá ajudar muito os moradores do bairro.”

Participaram da assinatura do termo de fomento: O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, a Primeira Dama e Membra da Associação Dona Helena Cintra, o Presidente Francisco Ênio de Moraes da Associação, Rosemeire Ferreira Freitas Secretária da Associação, Alexandre de Freitas Tesoureiro da Associação e Marco Antônio de Moraes membro do Conselho Fiscal da Associação.