Publicado - 25 de Abril 2022

Nesta segunda-feira (25/04), o Prefeito Luizão, juntamente com o Deputado Federal Emidinho Madeira, o Tenente Coronel Charles (Comandante do Décimo Segundo Batalhão da Policia Militar de Passos), entregaram para o Sargento Félix Comandante do Destacamento da Policia Militar de Claraval, um veículo Duster. A ação faz parte do Programa “Mais Segurança” do Deputado Federal Emidinho Madeira em parceria com Senador Rodrigo Pacheco.
Marcaram presença no evento, o Vice- Prefeito Cássio, o Sr. Ten Cel Charles (Cmt do 12º BPM - Passos), o Sr. Ten Borges (Cmt da 246ª Cia PM - Cássia), o Sr. Ten Santana (Cmt do 2º Pel - Ibiraci), o Sr. Sgt Felix (Cmt do 2º GP - Claraval), Cabo Leandro e Policias Militares das cidades de Ibiraci, Cássia e Passos, os Vereadores: Ana Márcia Alves Gomes (Presidente da Câmara), Carlos Pires de Lima, José Adeilso, os Secretários Municipais: Amanda Mantovani Cintra (Administração), Bruno Alves de Freitas (Agricultura e Meio Ambiente), Luíza Helena Cintra (Turismo, Cultura, Esporte e Lazer), Ketully Cadorim (Cidadania e Ação Social), as Conselheiras Tutelares: Rute Nunes, Joyce Oliveira, Rosemary de Paula e Patrícia Garcia Evangelista - Presidente do CONSEP, dentre outros amigos e lideranças de Claraval.

Vale ressaltar, que a viatura será de grande valia para o município, pois impactará em melhores condições de trabalho para os Policiais Militares e trará maior segurança para população.

A Prefeitura Municipal de Claraval, sempre investiu em segurança pública, já foram instalado monitoramento de câmara em todo cidade, reformas de outras viaturas, mobiliários e reforma do prédio da Policia Militar de Claraval.