Canalização de água pluvial

Publicado - 12 de Maio 2022

Canalização de água

A Secretaria de Obras do município de Claraval está trabalhando a todo vapor para finalizar a canalização de água pluvial da escola municipal.
Quem passa pela rua Garimpo das Canoas pode acompanhar a obra, que com toda certeza melhorará aquela localidade.

Esta obra é para canalizar a água pluvial da Escola Professor Joaquim Borges de Freitas para ser jogada na rede. O objetivo é estruturar e melhorar a rede.
A canalização da água pluvial, faz parte da obra que está acontecendo de construção do novo estacionamento para embarque e desembarque dos alunos.

Para o Prefeito Luizão esta grandiosa obra proporcionará mais segurança e acessibilidade para as crianças que descem dos ônibus na Rua Minas Gerais, a rua mais movimentada da cidade, o que sempre foi um risco e assim que a obra estiver finalizada, as crianças poderão descer dos ônibus num local mais seguro e adequado. Luizão ainda “disse que já foram realizadas várias benfeitorias em todas as Escolas Municipais e que o investimento em educação é prioridade sempre e que essa é mais uma conquista para os alunos.”