Revitalização da Praça dos Ciganos

Publicado - 22 de Junho 2022

A Praça 31 de Janeiro mais conhecida como Praça do Ciganos, está passando por revitalização.
De acordo como Chefe do Departamento de Obras Toni Pádua, serão trocadas a parte de iluminação, serão trocados os pisos e será realizado a jardinagem da praça, o valor da reforma está estimado em aproximadamente R$100.000,00 (cem mil reais) advindos de recursos próprios da Administração.
O prefeito Luizão, tem visitado regularmente todas as obras que estão sendo realizados no município, tanto na zona urbana como na zona rural, para averiguar as adaptações, fazendo um comparativo com a situação anterior.
De acordo com ele, essas obras eram uma demanda populacional, acatada pela gestão. “O que ouvíamos é a população agradecer pelas benfeitorias que já foram realizadas: como a reforma do Velório Municipal que já foi finalizado e entregue, a Praça Francisco Garcia Lopes que está em fase final de reforma, o estacionamento da Escola Professor Joaquim Borges de Freitas que também está em fase final, a ampliação do cemitério e agora iniciamos mais está reforma da praça dos ciganos.
Então, desde que assumimos, o que mais fizemos foi investir na readequação desses locais tão importante para a nossa população. Sabemos que é preciso fazer muito mais, mas vamos trabalhar para, até o final do mandato, trazer mais dignidade para a população de Claraval”, declarou.