*PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS* *OBRAS DE DUPLICAÇÃO DO* *CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA*

Publicado - 22 de Junho 2022

Após adquirir uma área de 2 mil m² nos fundos do Cemitério Municipal São João Batista, a Prefeitura Municipal de Claraval deu início nesta quinta-feira (2) às obras de ampliação do espaço. O trabalho inicial foi acompanhado in loco pelo prefeito Luiz Gonzaga Cintra (Avante), o Luizão. “A necessidade de ampliar o cemitério para o acolhimento dos nossos entes queridos já vinha de longa data, e hoje, finalmente, demos início à obra que irá duplicar a capacidade do nosso campo-santo”, destacou o Chefe do Executivo.
A primeira etapa do projeto é a abertura e ampliação da Rua Presidente Getúlio Vargas. “Como não é possível o trânsito da equipe de trabalho e equipamentos pelo interior do cemitério, a solução encontrada foi esta”, lembrou Luizão se referindo ao prolongamento da via pública. Além de servir às necessidades de locomoção do pessoal que irá trabalhar no local, a via será usada no futuro para que os visitantes tenham acesso ao espaço ampliado pela nova entrada pelo prolongamento da Getúlio Vargas.