AMPLIAÇÃO DA REDE PLUVIAL NA RUA MINAS GERAIS.

Publicado - 27 de Junho 2022

A Prefeitura de Claraval, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, intensifica os serviços de manutenção e ampliação da rede pluvial na rua minas gerais, dando sequência aos trabalhos que já ocorrem há alguns dias.
A rede de tubulação pluvial da rua Minas Gerais está sendo ampliada com a finalidade do novo sistema sanar um grande problema que acontecia com frequência naquela rua, que era inundações por causa de fortes chuvas.
A nova rede dobrou a capacidade de 60 polegadas para 120 polegadas e foram instalados 230 metros de novos tubos e duas novas caixas coletoras.
O Prefeito Luizão visitou recentemente com o Vice- Prefeito Cássio e o comerciante Jorginho que inclusive tem o comercio em frente ao local. O Prefeito tem acompanhado o trabalho da equipe e das obras de perto.