ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Publicado - 5 de Julho 2022

A Prefeitura Municipal de Claraval, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando, hoje dia 07 de Julho, a troca de lâmpadas nas ruas de nossa cidade.

O serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos, todos os bairros da cidade receberão atenção dos serviços de iluminação.

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres. Afirmou o Prefeito Luizão.

Vale destacar que a gestão municipal tem realizado esse serviço periodicamente, priorizando os locais onde é observada uma maior urgência.
"A demanda é grande, mais temos tentado atender a todos”, disse o eletricista da Prefeitura Dione .