PREFEITURA CONCLUIU MAIS 950 METROS DO ASFALTO DA PORTEIRA DA PEDRA.

Publicado - 18 de Julho 2022

Neste mês de julho a Prefeitura de Claraval, através da Secretaria de Obras, finalizou mais um trecho de pavimentação asfáltica, da estrada Manoel Cintra Filho, que liga Claraval ao bairro da zona rural Porteira da Pedra, atendendo mais uma solicitação da comunidade, para que o asfalto iniciado em 2017 e que já foi boa parte realizado, chegue até a localidade que funciona a Escola Municipal do bairro .

Esse novo trecho de asfaltamento é mais uma conquista e fruto do empenho e trabalho do Prefeito Luizão e sua equipe, que não mediram esforços para conseguir esses recursos importantes para fazer mais esse serviço.

Foram 950 metros pavimentados com recursos do Deputado Estadual Bosco R$500.000.00 (quinhentos mil) e Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes R$200.000,00 (duzentos mil). O restante foi de contrapartida do município por meio de recursos próprios.