ASFALTO NAS ZONAS RURAIS

Publicado - 24 de Outubro 2023

MAIS ASFALTO NAS ZONAS RURAIS

A Prefeitura Municipal de Claraval está investindo em melhorias nas estradas Prefeito Agostinho Alves da Silva e Antônio Paula Cintra.

Este é mais um exemplo do compromisso da administração com a qualidade de vida e mobilidade dos moradores rurais. O melhor de tudo é que este projeto está sendo realizado com recursos próprios, graças ao esforço e dedicação do Prefeito Luizão, que tem poupado recursos para investir em obras tão essenciais para todos.

O Prefeito Luizão entende a importância dessas melhorias para os moradores das áreas rurais e está comprometido em tornar as vias públicas dessas comunidades melhores.

É bom lembrar que a Prefeitura Municipal de Claraval, já realizou a pavimentação asfáltica de trechos dos bairros rurais: Porteira da Pedra e Silveira, e agora está expandindo essas melhorias para mais estradas rurais.

“A Prefeitura agradece a todos pelo apoio contínuo e pela paciência durante esse período de construção. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos os moradores das zonas rurais. Disse Luizão.”

Continue acompanhando as atualizações para mais informações sobre o andamento deste projeto!

#otrabalhocontinua