Administração

Deputado Federal Emidinho Madeira realizou entrega simbólica de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) em Claraval

Publicado - 19 de Novembro 2021

O Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu em Claraval, hoje dia 19 de Novembro, o Deputado Emidinho Madeira. O Deputado realizou a entrega de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), dinheiro que será destinado a Casa da Sopa Francisco de Assis.

A Diretora da casa da Sopa, Rita Borges, ficou contente com a indicação e “disse que esse recurso será muito importante para entidade ”.

O Prefeito de Claraval Luiz Gonzaga ficou satisfeito com esta conquista obtida para Casa da Sopa. “Somos gratos ao Deputado por ter encaminhado esse dinheiro para Casa da Sopa. Esse recurso irá possibilitar várias  benfeitorias  na Casa Francisco de Assis, entidade social que presta  um belo trabalho na nossa cidade e  evita que muitas  crianças fiquem nas ruas” falou o Prefeito Luizão .

Estavam Presentes: o Prefeito Luiz Gonzaga Cintra, representantes da Casa da Sopa Francisco de Assis Rita Borges e José Borges, as crianças atendidas pela entidade, que cantaram a musica Estrelinha em agradecimento, a equipe de Profissionais, o Presidente da Câmara Carlos Pires de Lima, Vereadores: Adeilson e Ana Marcia, a Secretária de Cidadania e Ação Social Kettuly Cadorim, a Secretária de Administração Amanda Cintra, o Secretário de Agricultura Bruno Freitas, a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Luisa Helena Cintra, a representante da equipe do CRAS Leticia Sabino, o representante da Secretaria de Obras Donizete Botinha, e eu responsável pelo Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Claraval Denir Alves.